domingo, 22 de fevereiro de 2009

Para sempre em mim

Eu lembrava...

Agraciava com suave enlevo a ampla paisagem que os meus olhos vislumbravam.Eles retratavam com exatidão – fielmente – a face mais intensa, profunda e avassaladora de uma paixão.
Foram bons momentos; a permuta íntima – mútua, que se deu num semestre inteiro com mais amor e prazer do que muitos casais ao longo de uma existência.
Agora o vento que passa por mim, ao beijar-me a pele bronzeada, revela-me a saudade mais gostosa...Saudade de um rosto lindo; de um olhar esverdeado e de curvas perfeitamente definidas.Tentei conter-me ante as lembranças de um passado vivo. Mas era mais forte que a minha vontade de não reprisá-las - julgo impossível! Não conseguia deixar de elevar o pensamento nela.A única que conseguiu até então existir dentro de mim.
Hoje externo com clareza e lisura: Jamais provarei os calores; os pores do sol sem ao menos lembrar de cada detalhe. Foi tudo muito lúdico. Os melhores dias dentre os quais já provara e que provavelmente não mais terei nesta vida.
Tão lindo foi aquele amor profundo, intenso e lascivo que me enchia de emoção cada vez que via seu rosto estampado na memória, como um longa-metragem de amor essencial.
Sabe, se algum dia lá...Lá em cima alguém me perguntar de quem mais gostei...
...Certamente direi:
– Foi DELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário