terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Além da carne

Descobri que não era a presença física dela, que eu efetivamente sentia falta, mas sim a figura essencial que se fazia presente aos meus olhos em todos aqueles momentos compartilhados, como também o sabor de seus beijos, os toques de suas mãos e a beleza de uma voz naturalmente suave, que se mostrava aos sentidos em tons de veludo, marcando para sempre minha vida.
Eu a amava, não somente pelo que ela era pra mim, mas também por tudo aquilo que eu fui estando a seu lado. Hoje não nego a falta que sinto dela, uma saudade bem diferente das outras. Sei que ainda continuarei sentindo, enquanto vida tiver para sobreviver.
Nada (absolutamente, nada), vai apagar o que provei - uma lembrança forte, bela e suave...Afixada de tal forma na alma para ser eternamente lembrada.
...Curtimos um semestre inteiro com muito mais amor e desejo, do que muitos casais que viveram uma vida juntos. Fora tão intenso que marcou feito tatuagem na pele...

Ainda sigo te amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário