domingo, 22 de fevereiro de 2009

Atentado ao “Cudor”

Éramos um casal engenhoso, fazíamos sempre diferente... Sempre havia algo de novo e insano, no mais ousado. Eu não podia reclamar das fantasias dela, isso porque me enchia de muito prazer, visto como safadamente usava de seus atributos erógenos.
Certa vez a peguei de modo que fizera dar o rosto à parede – ficava ladeado.
Nossa! Eu achava aquilo delicioso demais, pois judiava à minha maneira, ali impávido e taludo comprimindo meu sexo nas profundezas – “a claridade ilumina as trevas e ela não a compreende”. Também não podia deixar de dizer que ela mantinha os braços para o alto, cravando os dedos naquela imensidão de parede, qual se fosse escalá-la – Era um tesão filho-puta...E ela dizia enfraquecida: - acho que vou morrer.
O espírito dela parecia sair pela boca. Em cada ida eu a comprimia mais ao canto, currando de tal maneira que seu rosto já lânguido deixava mostrar um misto de prazer e dor. Num suor torrencial, ela gemia bem baixinho: - Ai amor, ai...Eu adorava ouvir seus sussurros de aflição. Já de um modo estúpido enchia meus dedos naqueles longos fios de cabelos, os puxando vigorosamente pra trás, e numa dessas puxadas...
– Isso, vai! – Ela pedia pra acentuar a força.
Com a mão direita eu segurava em um dos seus seios. Ela ficava louquinha. E continuava a “curra-lá...”.
– Ai, seu cretino F...Pára! – Gritava.
E quanto mais ouvia dizer “pára”, mais fundo eu atingia.
Sexo ou travessuras ? – Perguntava sequioso.
A safada respondia:
– Os dois – Sexo com travessuras!
Fora apenas algumas preliminares dentre as várias possíveis...

2 comentários:

  1. Há tempos naum leio algo tão víceral...cru...carnal...e intenso!Alguns contos são bons por suas sutilezas mas esse beira a perversidão pura...Levando-me a sentir inveja da personagem e desejando estar em seu lugar...kem sabe nesse conto ou em outro...talvez o q queira mesmo é a realidade...nua e crua...com direito a "curra"!!!

    ResponderExcluir
  2. Gato...

    Enquanto lia eu saí de mim... Eu agora era "ela"... encurralada (ui!). Vc escreve mto bem! De verdade. Adorei...

    Bjs da Marie Cat

    ResponderExcluir